quinta-feira, 4 de abril de 2019

"PREFEITURA DE NORDESTINA (BA) ENTREGA EQUIPAMENTOS DE RÁDIO COMUNICAÇÃO PARA A GCM NORDESTINA."


"Em mais uma demonstração da importância que a Prefeitura tem para com a Guarda Civil Municipal de Nordestina, nesta quarta-feira, 04 de abril de 2019, foram entregues 5 rádios Ht's portáteis, 1 rádio base para ser instalado na Central da Base GCM e 1 rádio veicular para ser instalado na Viatura GM-01, além das respectivas antenas de longo alcance.
Os equipamentos são de última geração e muito utilizados pelas forças de segurança país a fora. Com mais esse investimento, a GCM Nordestina passará, através de um comunicação mais rápida, a atender com maior eficiência e eficácia as solicitações que vierem ocorrer. Durante toda a semana, técnicos estarão instalando e testando o novo sistema de comunicação, para que o mais breve possível ele possa ser liberado para o uso efetivo dos servidores.
Para o Comandante da GCM Nordestina, Bruno Pereira, "a implementação do novo sistema de comunicação irá potencializar em 10 vezes mais o atendimento da nossa guarda municipal. O prefeito Erivaldo sempre nos convoca para conversas sobre como melhorar a instituição e nesse período de 28 meses de sua gestão, vem dando provas inquestionáveis do compromisso com a segurança pública municipal. É um homem de palavra".
Segundo o Prefeito Erivaldo, "investir em segurança pública municipal é a prova de que estamos cumprindo o que prometemos no passado. Não é de minha índole me omitir nas questões que somem na melhoria da qualidade de vida de nossos munícipes, eu ainda não alcancei nem a metade do que pretendo fazer com essa instituição municipal, o retorno que ela nos dá é imensurável, pois, quando melhora a sensação de segurança do nosso povo, prova que os investimentos feitos pela gestão estão valendo a pena".
A GCM Nordestina informa que ainda está em processo de aquisição junto a Agência Nacional de Telecomunicações, do número de emergência 153, e tão logo seja liberado, estará à disposição da população nordestinense."

Nenhum comentário:

Postar um comentário