quinta-feira, 15 de março de 2018

GUARDA MUNICIPAL DE SERRINHA-BA, CUMPRINDO SEU PAPEL NA SEGURANÇA PÚBLICA EM MAIS UM EVENTO APOIADO PELA PREFEITURA MUNICIPAL


Na manhã de domingo (11/03), aconteceu a final do 23º campeonato de futebol society do Campo da Lixa no bairro da Bomba e a Guarda Civil Municipal de Serrinha esteve presente fazendo a segurança de mais um evento apoiado pela Prefeitura Municipal. A partida que foi disputada entre as equipes do CSU e Novo Horizonte, foi muito comentada durante os dias que antecederam a partida, onde alguns vídeos de provocação foram divulgados nas redes sociais pelas duas torcidas, que chamou a atenção dos organizadores do evento e dos órgãos de segurança. Por essa razão, os organizadores do evento e a Guarda Municipal se reuniram, onde através de informações obtidas pela GCM, foi traçado um plano preventivo de segurança para evitar um possível confronto entre torcidas e assim da mais tranquilidade ao publico que ali se fizeram presente. A Guarda Municipal empregou um efetivo com 22 GCMs que foram distribuídos estrategicamente na área interna e externa da quadra, trazendo assim mais segurança aos atletas, a arbitragem e aos torcedores.
Segundo os organizadores, cerca de 4 mil pessoas participaram do evento, e a Guarda Municipal cumprindo seu papel na segurança publica, levou tranquilidade a todos os participantes do evento que teve inicio as 09h, e finalizando por voltas 13h. "buscamos através de diálogos e parcerias fazer o melhor, e assim foi feito nosso trabalho, conseguimos trazer um efetivo maior do que é utilizado em outros eventos, até porque nos preocupamos muito com tudo que vinha sendo divulgado nas redes sociais nos últimos dias, e é isso que vocês estão vendo, um festa bonita em uma final digna das duas melhores equipes do campeonato onde a equipe do Novo Horizonte se consagrou campeã com o placar de 5 x 2 na equipe do CSU. Em todo o evento, não registramos ocorrências, isso que a Guarda Municipal vem buscando fazer sempre, prevenção nas suas ações, e com certeza vem alcançando seus objetivos, que é desempenhar um trabalho sempre melhor para a população serrinhense" afirmou o Cmt. da GCMS Nélio José. 








EQUIPE NOVO HORIZONTE - CAMPEÃO
EQUIPE CSU - VICE CAMPEÃO



FONTE:
http://gcmserrinhaba.blogspot.com.br/2018/03/guarda-municipal-de-serrinha-ba.html?m=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário