quinta-feira, 15 de março de 2018

AGMSISAL REALIZA REUNIÃO BIMESTRAL NA CIDADE DE MONTE SANTO





Ocorreu no último dia 13 de março de 2018, a reunião bimestral da Associação das Guardas Municipais do Território do Sisal, (AGMSISAL), que pela primeira vez aconteceu na cidade de Monte Santo Bahia.
Na reunião foi entregue a comissão eleitoral um oficio de inscrição de uma única chapa concorrente a nova diretoria da AGMSISAL, onde ficou definido que a eleição será em Serrinha no dia 24 de Abril no horário das 08:00 às 12:00h. Mais uma vez, tivemos a grande alegria e satisfação nessa reunião de termos mais uma Guarda Municipal somando forças conosco, dessa vez foi a Guarda de Euclides da Cunha, somando assim 14 (quatorze) GCM'S associadas entre as 20 cidades do Sisal e mais 02 cidades limítrofes que são Santa Bárbara e Água Fria.
Foi citado também sobre o Nivelamento  que aconteceu na cidade de Queimadas, realizado pela AGMSISAL em parceria com a Prefeitura de Queimadas Bahia, que aconteceu nos dias 03 e 04 de Março, onde participaram como convidados, as Guardas de Nordestina e Monte Santo. , e se falando em capacitação, o Coordenador da Guarda de Monte Santo, solicitou um dialogo com a AGMSISAL para tratar sobre a qualificação dos guardas municipais, esse que seria um Curso de Aperfeiçoamento de 100 horas aula.
Foram entregues as credenciais dos associados, aquelas solicitadas na reunião da cidade de Nordestina, que ocorreu no mês de janeiro. Recebemos novas fichas de filiações, formulários de denuncias de algumas cidades, onde a associação dará encaminhamentos legais em busca dos direitos adquiridos por nossa cateria.
Estiveram presentes também a reunião, o Secretário de Ordem Pública da cidade de Monte Santo, o Sr. Zeliomar de Almeida Volta, o Coordenador de Ordem Pública do mesmo município o sr. José Mário Amarante e o Cap PM Cmt da 3º Cia José Adelson, onde falaram sobre a importância da associação está correndo os municípios buscando a unificação das guardas de nossa região e levando conhecimentos que antes eram desconhecidos por muitas corporações.
No mais, a reunião foi muito proveitosa, onde confirmamos mais uma vez o crescimento e força da associação onde a cada reunião vem aumentando a participação dos gcm's (onde tivemos a presença de quase 50 guardas), assim como o numero de associados, mostrando cada vez mais, que juntos somos mais fortes!
Agradecemos a presença de todos e até a próxima reunião na cidade de Candeal no dia 12 de Junho de 2018, mais antes dessa reunião, teremos a nossa eleição da nova Diretoria na cidade de Serrinha onde também trataremos de assuntos relacionados a nossa associação.

Veja as fotos:

 






Nenhum comentário:

Postar um comentário